segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Minha opinião sobre a base BB+cream renew

Olá meus amores. 
Como foi o fim de semana de vocês? 
Hoje vim falar um pouquinho sobre o que achei do BB+cream da Renew. 
Vamos lá. 



A marca diz que ela trás 10 benefícios em 1único passo. 


  • Protege a pele dos danos causados pelos raios UVA/UVB
  • hidrata a pele
  • Corrige imperfeições
  • Minimiza o brilho
  • Controla a oleosidade 
  • Uniformiza o tom da pele
  • Previne os sinais da idade
  • Reduz a aparência dos poros
  • Aparência de pele mais jovem
  • Reduz visivelmente a vermelhidão 
  • Eu achei que ela tem uma boa cobertura. 

Adequado para todos os tipos de pele. 

O produto tem em 3 tons


  • Clara
  • Média 
  • Escura 


Ela demora um pouquinho para secar, minimiza a oleosidade da pele na aparência. Ela dá a sensação que passei um creme no rosto. 
Quando passa ela já dá p sentir que a pela esta hidratando. 
Os outros benefícios só vou ter como falar mais pra frente um pouquinho. 
Obs: eu tenho a pele super oleosa. 

O ponto negativo que eu achei foi a pouca opção tons. 
O tom claro para minha pele ficou clara demais e a média ficou escura. 
Então resolvi misturar as duas para ver se dava certo para meu tom de pele e deu super certo. 
Tirando o fato das cores o produto é ótimo para o dia a dia.
Espero que tenham gostado meus amores. 
E você já experimentou? Se já. 
Me conta o que achou?  :)
Beijinhos amores
Uma semana super abençoada para vocês. 
Fiquem com Deus
E até o próximo post. 

4 comentários:

  1. preciso experimentar, minha pele é muito oleosa!!!

    ResponderExcluir
  2. O ruim de vim em 3 cores é esse, nem sempre dá pro nosso tom, sua sorte é que pode misturar a clara com a média, se a escura não der pra mim fico sem kkk :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mesmo, isso é muito ruim. O problema é quando ficamos Rosa com a base. Hahaha

      Excluir