sexta-feira, 1 de abril de 2016

O que está em primeiro lugar ?

Boa Noite amores

Passando para deixar uma reflexão.

Mateus 6 : 26 Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas?
Você já passou por momentos difíceis? Difíceis mesmo? Não estou falando de quando foi ao shopping e não tinha dinheiro para comprar aquela roupa de marca, ou quando era natal e você não podia comprar um brinquedo para seu filho, mas em momentos em que você tem que escolher entre Deus e uma vida melhor...
Sim, aquele momento em que você acaba dizendo, porque eu? Porque comigo? Quem nunca passou por situações assim?
Conheço um rapaz, que estava à procura de emprego, ele precisava trabalhar, muita coisa dependia disso, e estava difícil para ele arrumar emprego. Até que veio uma oportunidade ... que alegria, algo que poderia dar um bom retorno financeiro, e ele sairia do buraco. Eis que então descobre algo que o incomoda... Algumas coisas que deveria fazer no trabalho, ferem os princípios bíblicos em que ele acreditava. E agora? Que situação...
Revoltado diz para Deus: - Porque comigo? Mas logo se lembra de um texto, Mateus 6:26, lembra que Deus tem um propósito e um plano maior, que muitas vezes não vemos, e estão dispõe-se a arriscar-se. Diz não ao trabalho que fere seus princípios e volta chorando para a casa. No caminho, lembra-se que tem dívida para pagar no banco, e decide passar lá para ver o quanto devia. Pegou seu cartão, com um desespero no coração pois não poderia pagar sua dívida sem emprego e então ... Deus se mostra mais uma vez presente em sua vida. Recebeu o dinheiro para pagar suas dívidas e ainda pagar o curso que pretendia fazer. De onde veio este dinheiro? Acredite Deus faz milagres... Talvez se ele estivesse trabalhando, sua fé não seria provada, e a sensação de que Deus está perto dele não seria tão grande.
Se você está passando por momentos difíceis, lembre-se – Deus cuida das flores e dos passarinhos, alimenta-os e os veste, você é mais importante que os animais e as flores para Deus, então não se desespere, em meio a escuridão, Deus apenas quer mostrar-te a luz.

Assim como as estrelas não podem ser vistas durante o dia, Deus quer te mostrar Sua face durante as trevas. Pense nisso, e viva uma vida mais plena e feliz.

Beijinhos 
Boa noite!!
fiquem com Deus e até o próximo post
Que Deus nos abençoe

0 comentários:

Postar um comentário