segunda-feira, 4 de abril de 2016

Tag Espelho, espelho meu.

Oie amores,tudo bem???
Hoje vim responder a Tag: Espelho,espelho ,meu.
É uma tag, que dá para vocês me conhecerem um pouquinho mais, são perguntinhas mais pessoais.

Espero que gostem, vamos lá???


1-Você gosta do seu nome ou mudaria?

Eu gosto do meu nome, não trocaria não.

2-Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

Estou feliz com a idade que tenho.

3-Você Queria ter nascido loira, morena,ruiva, negra ou mulata?

Nunca pensei nisso, mas gosto de ser morena.

4-E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

Gosto da cor dos meus olhos castanhos :)

5-Seu cabelo é natural ou tingido?

Natural, tenho vontade de pintar mas falta coragem. rsrs

6-Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

Gosto do meu tamanho 1,53m

7-Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

Um pouquinho mais encorpada.

8-Você é mais menininha ou mais desencanada?

Depende o dia, acho que sou mais menininha do que desencanada..hahaha

9-Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

Eu gosto de calça Jeans

10-Vestido ou saia?

Os dois :D

11-Macacão ou jardineira?

Macacão

12-Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos? 

Gosto de todos, mas quase não uso nenhum. hahaha

13-Você compra mais produtos de maquiagem e cosmético? Ou roupas e assessórios?

Maquiagem e cosméticos 

14-Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

Depende, o que vou fazer :)

15- Qual celebridade você gostaria de ser?

Nunca pensei em que celebridade gostaria de ser, mas acho que não gostaria de ser ninguém, gosto de ser eu mesma.

16-Se defina em três palavras.

Sonhadora, amiga e distraída. 


Fiquem com Deus e até o próximo post.
Beijinhos


This entry was posted in

0 comentários:

Postar um comentário