domingo, 3 de abril de 2016

Vestidos Gode

Oie amores, tudo bem??

Hoje vim falar um pouquinho dos vestidos gode, é um modelo que nunca sai de moda e te deixa lindaa. Esse modelo de vestido é muito versátil, da para usar em varias ocasiões, desde um casamento que é mais formal até um passeio no dia-a-dia. É um estilo mais romântico.
Eu particularmente amo esse estilo mais romântico, mais boneca.
Dá pra se usar com vários tipos de sapatos, mas o salto alto dá um charme a mais.
Vou mostrar alguns pra vocês, que achei no Google.
Tem várias estampas,uma mais linda que a outra.



















E ai amores vocês usariam??? Se já usou compartilhe comigo :)
Me contem nos comentários.
Alguma sugestão??
Fiquem com Deus e até o próximo post 


This entry was posted in

22 comentários:

  1. Esses vestidos são lindos *-* Só não tenho nenhum porque os que encontro são muito caros T.T

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse modelo de vestido! Pena que eu tenho um pouco de dificuldade de achar para meu tamanho :( , eu tenho um que é godê, mas ele tem o tecido tão pesado que perde um pouco a forma. Adorei as inspirações, eu tenho vontade de ter um preto de bolinhas brancas haha

    Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore, Seja bem vinda.
      Logo você encontra um que dá certinho pra você, é lindo os de bolinha mesmo :D
      Beijinhos

      Excluir
  3. Ai que vestidos lindos <3
    Quero todooooooos <3
    https://quase18blog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Sempre achei lindo este estilo de vestido. Além de dar uma classe para pessoa ele é lindo, e combina com muita bolsa, sapato e acessórios.
    Podemos montar vários estilos de look.
    Simplesmente AMEI. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore, verdade mesmo, temos um variedade de estilos para usar e ousar no figurino. :D
      Beijinhos

      Excluir
  5. são todos lindos, fica até dificil escolher o favorito hehe
    beijos
    www.princesasedivas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore, fica difícil de escolher mesmo, eu quero todos :D
      Beijinhos

      Excluir
  6. Eu sou apaixonada por godê! Essa semana aprendi a fazer é acho que vou me aventurar na máquina de costura hahah vamos ver como vai ficar.
    Beijinhos.
    www.cantinhodameninice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore, faz mesmo. Depois manda foto pra eu ver?? :D
      Beijinhos

      Excluir
  7. Acho tão lindo esses vestidos, mas não sei se usaria kkkk até porque não sou muito de vestidos, adorei o post e vou ver se acho por aqui algum e experimentar, vá que da hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore,experimenta sim, você vai gostar :D
      Beijinhos

      Excluir
  8. Tenho alguns vestidos nesse modelo e amo muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore, ficam lindos no corpo, eu amooo
      Beijinhos

      Excluir
  9. Tenho alguns vestidos nesse modelo e amo muito.

    ResponderExcluir
  10. Só uma dica, vocês encontram muitos destes vestidos no aliexpress :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore, verdade mesmo, bem lembrado, no aliexpress tem pra vender, tem um mais lindo que o outro, beijinhos

      Excluir
  11. boa tarde.gostaria de saber,qual tecido vc usou,no vestido gode vinho,com a golae a beirada da manga preta.

    ResponderExcluir