sexta-feira, 1 de abril de 2016

O que está em primeiro lugar ?

Boa Noite amores

Passando para deixar uma reflexão.

Mateus 6 : 26 Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas?
Você já passou por momentos difíceis? Difíceis mesmo? Não estou falando de quando foi ao shopping e não tinha dinheiro para comprar aquela roupa de marca, ou quando era natal e você não podia comprar um brinquedo para seu filho, mas em momentos em que você tem que escolher entre Deus e uma vida melhor...
Sim, aquele momento em que você acaba dizendo, porque eu? Porque comigo? Quem nunca passou por situações assim?
Conheço um rapaz, que estava à procura de emprego, ele precisava trabalhar, muita coisa dependia disso, e estava difícil para ele arrumar emprego. Até que veio uma oportunidade ... que alegria, algo que poderia dar um bom retorno financeiro, e ele sairia do buraco. Eis que então descobre algo que o incomoda... Algumas coisas que deveria fazer no trabalho, ferem os princípios bíblicos em que ele acreditava. E agora? Que situação...
Revoltado diz para Deus: - Porque comigo? Mas logo se lembra de um texto, Mateus 6:26, lembra que Deus tem um propósito e um plano maior, que muitas vezes não vemos, e estão dispõe-se a arriscar-se. Diz não ao trabalho que fere seus princípios e volta chorando para a casa. No caminho, lembra-se que tem dívida para pagar no banco, e decide passar lá para ver o quanto devia. Pegou seu cartão, com um desespero no coração pois não poderia pagar sua dívida sem emprego e então ... Deus se mostra mais uma vez presente em sua vida. Recebeu o dinheiro para pagar suas dívidas e ainda pagar o curso que pretendia fazer. De onde veio este dinheiro? Acredite Deus faz milagres... Talvez se ele estivesse trabalhando, sua fé não seria provada, e a sensação de que Deus está perto dele não seria tão grande.
Se você está passando por momentos difíceis, lembre-se – Deus cuida das flores e dos passarinhos, alimenta-os e os veste, você é mais importante que os animais e as flores para Deus, então não se desespere, em meio a escuridão, Deus apenas quer mostrar-te a luz.

Assim como as estrelas não podem ser vistas durante o dia, Deus quer te mostrar Sua face durante as trevas. Pense nisso, e viva uma vida mais plena e feliz.

Beijinhos 
Boa noite!!
fiquem com Deus e até o próximo post
Que Deus nos abençoe

Idéias Criativas(organização)

Oie meus amores
tudo bem?
Eu gosto muito de idéias para organização, estou tentando ensinar ao meu filho como manter as coisinhas dele organizada, não é tarefa fácil. Mas aos poucos ele está aprendendo.
Aqui vou colocar algumas dicas que vi e achei muito interessante para casa no geral. :)
Se você tem alguma dica legal, mostre-me, vamos trocar idéias.
Olha que idéias legais.. eu ameiii <3

Imagens do Google











Espero que gostem
uma ótima tarde para vocês
Fiquem com Deus
beijinhos meus amores e ate o próximo post :)


Receitinha (Bolo de cenoura)

Oie meus amores
tudo bem???
Passando para deixar um receitinha muito gostosa de bolo de cenoura.
O bolo preferido do maridão :)
Espero que gostem!!


Ingredientes:

Massa

  • 3 unidade(s) de cenoura picada(s)
  • 3 unidade(s) de ovo
  • 1 xícara(s) (chá) de óleo de soja
  • 3 xícara(s) (chá) de farinha de trigo
  • 2 xícara(s) (chá) de açúcar
  • 1 colher(es) (sopa) de fermento químico em pó


Cobertura 

  • 1 lata de creme de leite
  • 200gr de chocolate ao leite em barra (picado)

Modo de preparo

Massa:

Coloque os ingredientes no liquidificador, e acrescente aos poucos a farinha.Leve para assar em uma forma untada.Depois de assado cubra com a cobertura e leve a geladeira.
                                                                        Cobertura:
Leve ao fogo o creme de leite e esquente não ferva, desligue o fogo e coloque o chocolate picado, mexa até que fique homogêneo.
beijinhos e um ótimo fim de semana
fiquem com Deus
até o próximo post